Este contrato, políticas e avisos legais estabelecem os termos e condições relacionados ao site Elitelux

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

POR FAVOR, LEIA ESTAS CONDIÇÕES DE COMPRA COM ATENÇÃO ANTES DE UTILIZAR NOSSA LOJA ONLINE

COMO COMPRAR EM NOSSO SITE E-COMMERCE?

Esclareça aqui todas as suas dúvidas sobre processo de compra no site e-commerce “www.elitelux.com.br”.

PARA COMPRAR NA LOJA VIRTUAL ELITELUX SIGA OS PASSOS ABAIXO:

1. Escolha do produto desejado na loja virtual;
2. Calcule o frete e forneça dados de entrega completos;
3. Confira as informações e clique em pagar ou finalizar compra;
4. Insira no Cadastro seus dados pessoais e de pagamento. Nessa etapa, você deve conferir se aparece um “cadeado” no topo do site, junto ao endereço “https://”, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra – Elitelux;
5. Escolha o meio de pagamento;
6. Você será automaticamente redirecionado para a página de “Finalização de Compra” para conferir o status da sua compra online;
7. Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido;

BENEFÍCIOS

• Protege seus dados financeiros
• O sistema de pagamento e a Loja Virtual contam com os principais certificados de segurança

FORMAS DE PAGAMENTO EM GERAL

Esclareça aqui todas as suas dúvidas sobre compra, formas de pagamento, parcelamento e descontos.

Nosso site possui a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra. Compre com tranquilidade pelo computador, tablet e pelo celular.

BOLETO BANCÁRIO

Após a confirmação do pedido, escolha como opção de pagamento o boleto bancário.

Na finalização do pedido, você deverá clicar no botão com a opção de “visualizar boleto”, logo em seguida este será emitido pelo Banco e será exibido na tela, com seus dados e o valor total de suas compras mais o frete. Imprima o boleto se desejar ou apenas anote os números relativos ao código de barras que aparece na parte superior. De posse do boleto impresso ou do código de barras, efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu internet-banking.

O vencimento do boleto será de dois dias após a data da compra. Se esse vencimento cair no fim de semana ou feriado, poderá ser pago normalmente, sem qualquer acréscimo, no dia útil subsequente.

Tão logo o pagamento seja confirmado pelo nosso banco, o pedido será aprovado e liberado para separação e você receberá um e-mail informando esta condição.

Não confunda agendamento com pagamento. Pague o boleto preferencialmente no mesmo dia em que fizer o seu pedido. O quanto antes o boleto for pago, mais rápido seu pedido será liberado para envio.

Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento do mesmo, o pedido será cancelado e você receberá esta notificação por e-mail. Seu pedido será enviado somente após a compensação do boleto que leva em torno de 1 a 2 dias úteis.

CARTÃO DE DÉBITO

Para compras via cartão aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo – Pagamentos no débito à vista. Compre também pelo Bradesco / VISA / Cielo direto em nosso site com total segurança e sem intermediadores.

CARTÃO DE CRÉDITO

Oferecemos a opção de pagamento com os seguintes Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Os números são criptografados (SSL) e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

É importante destacar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Lembre-se de que nos pedidos parcelados com cartão de crédito, o valor do limite do cartão deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.

Após o pagamento você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação de seu pagamento.

POLÍTICA DE PARCELAMENTO

Todas as compras feitas no site da Elitelux podem ser parceladas em até 6 vezes, condicionado a uma parcela de valor mínimo de R$ 20,00.

CUPOM DE DESCONTO

Para utilizar um cupom de desconto ou vale presente para pagamento parcial ou total de seu pedido, informe o seu código no campo “CUPOM DE DESCONTO” da página de pagamento (Carrinho). Não digite espaço entre as letras. Feito isto, clique no botão “ADICIONAR” e confira no valor total se o desconto do vale presente ou cupom de desconto foi processado corretamente.

Logo após a digitação do vale presente ou cupom de desconto, se ainda houver saldo a pagar, você poderá escolher uma das opções. (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.)

FRETES, ENTREGAS E REGRAS DE DEVOLUÇÃO

Esclareça aqui todas as suas dúvidas sobre compra, prazos de entrega, defeitos e alterações de endereço.

PRAZOS DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 21h e, eventualmente, aos sábados em horário comercial.

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado a contar do horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A Elitelux lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o Usuário deverá comunicar imediatamente à Elitelux e à transportadora que efetuar a entrega.

PRINCIPAIS LIMITAÇÕES E RESTRIÇÕES DE USO

• Devolução por arrependimento: A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos. O Usuário poderá optar por (i) ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da Compra e Venda, ou (ii) receber vale compras que poderá ser utilizado no site da Elitelux em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da Compra e Venda. Em ambas hipóteses previstas neste parágrafo, o Usuário deverá receber o valor equivalente à Compra e Venda, que incluirá o valor pago pelo frete, se aplicável. A devolução prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Elitelux após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Elitelux, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (ii) a confirmação pela Elitelux de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal; (iii) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Elitelux, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

• Troca por Vício ou Falha do Produto: A troca de produtos que apresentem falha ou vício de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contado após o recebimento dos produtos. O Usuário poderá optar por trocar o produto adquirido na Compra e Venda por outro produto disponível no site, de igual valor, de valor menor ou valor maior. Caso o produto pelo qual o Usuário esteja fazendo a troca seja (i) de valor igual ao produto a ser trocado, a Elitelux processará a troca e novo prazo de entrega será informado ao Usuário; (ii) de valor menor que o produto a ser trocado, o Usuário poderá optar por receber o ressarcimento ou um vale trocas (que poderá ser utilizado no site da Elitelux em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão) no valor da diferença de valor entre os produtos; e (iii) de valor maior que o produto a ser trocado, o Usuário deverá arcar com o valor da diferença. Em todas as hipóteses previstas neste parágrafo, a Elitelux não cobrará do Usuário o valor do frete referente à troca, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na Compra e Venda, se aplicável. A troca prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Elitelux após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Elitelux, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (ii) a confirmação pela Elitelux de que o produto foi devolvido juntamente com manuais, acessórios e nota fiscal; (iii) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Elitelux, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DAS QUANTIAS PAGAS:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 dias úteis após a conclusão da devolução Em nenhuma hipótese a Elitelux realizará o reembolso em conta diferente da conta utilizada na realização do pedido.

PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou a devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

ALTERAÇÕES

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.